10.6.06

Estou muito musical nestes últimos posts...
Queria colocar a letra de uma da minhas músicas favoritas e que aliás estou ouvindo agora.
Ela também vai no clima do Dia dos Namorados....

Walking after you - Foo Fighters

Tonight I'm tangled in my blanket of clouds
Dreaming aloud
Things just wont do without you, matter of fact
I'm on your back, I'm on your back, I'm on your back

If youd accept surrender, I'll give up some more
Weren't you adored?
I cannot be without you, matter of fact
I'm on your back,

If you walk out on me,
I'm walking after you
If you walk out on me,
I'm walking after you

Another heart is cracked in two, I'm on your back

--------

Ah, queria também desejar os parabéns para meu irmão Vinicius, que tá completando 28 aninhos hoje. Pique pique!

2 comentários:

Rafael Lavor disse...

Parabens pro Vinicius!
...
Foo Fighters é bommm... ja viu o Dave tocando com o Queens of The Stone Age no álbum Songs For The Deaf?? Não é tão romantico quanto essa música, mas eh bem legal..

Bjo!

Anônimo disse...

TE AMO e eu sempre estarei Walking after you!!!