11.6.06

Lost

O modem do Junior ressuscitou essa semana e por isso pude voltar a assistir a melhor série de todos os tempos: LOST.
Estou na frente de muita gente que assina AXN, pois na net os vídeos vêm com alta qualidade e já legendados. Na verdade estou no episódio 2x21.
Há muita especulação sobre qual é o grande segredo da ilha e, é realmente uma jogada de mestre dos escritores de, mesmo mostrando milhões de novos elementos a cada episódio, não terem mesmo assim revelado qual é o ´big deal´. A cada novo acontecimento, você, ao invés de entender tudo, fica com mais cara de ué e mais desesperado em saber o que virá a seguir. Lost é tão bom porque não é uma história óbvia, você nunca acerta um chute do que irá acontecer. E coisas muito importantes pelas quais você esperou muito passam diante dos seus olhos sem nenhuma cerimônia, sem suspense barato.
As personagens são um caso a parte: com flashbacks inseridos na história, você conhece a vida de cada uma delas e, acredite, ninguém é perfeito, e o mais inacreditável - algo liga todos aqueles que pegaram o vôo 815 da Oceanic Airlines. O que é? Não sei, ninguém sabe. Ao mesmo tempo que eventos extraordinários se desenrolam na ilha, você ainda vai descobrindo que a convivência entre os sobreviventes é algo ainda mais complicado.
Enfim, a melhor série de todos os tempos. Fiquei com vontade de escrever sobre depois de assistir a mais um episódio ontem e antes de outro, hoje. E porque vale a pena quebrar a cabeça nesta trama única e que trata o telespectador como ser pensante. Você quer ficar perdido em Lost? Então assista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Viva ao meu Ressurectus Modem!!!!
Lost é foda... Como sou um grande fã também, não tenho muito o que falar de lost com vc... Pois vc já sabe tudo o que acho...

Anônimo disse...

E os caras dizem que tem material para mais uns 6 anos de série. Imagina? É de arrancar os cabelos, eu não perco um episodio. Nas segundas feiras ninguem me tira de casa.
Beijocas e boa semana