9.6.06

Estou aqui sozinha, sem ninguém para conversar no msn, ouvindo Dream Theater, a Victoria e tal... isso faz a gente refletir bastante... sobre tudo, sabe? Nas pessoas, amizades, na sua vida, poxa, na Victoria também (como Finally Free assusta a gente, aquela parte dele chegando em casa, ok, fui para Strange Deja Vu, é mais animadinha). Sabe, me lembrei do show do DT no final do ano agora, demos muita sorte de ouvir o Metropolis pt.II... mas...parece que faz tanto tempo! Lembro-me que tinha acabado de fazer a primeira fase da Fuvest...pela quarta vez! Ainda bem que foi a última, mas enfim... depois aconteceu tanta coisa! Inclusive não sou a mesma Thais de dezembro do ano passado... tanta coisa! É engraçado como a vida da gente muda de uma hora para outra...mas muda tanto que uma hora você não tem mais certeza sobre o que vai durar e o que não vai....talvez esteja um pouco sentimental porque minha amigona vai para Boston...queria dar um presente legal para ela, sabe? Tipo aquele bagulhinho que a Sol tinha, de neve e tudo... putz, é *oda. Às vezes queria que o tempo parasse...

2 comentários:

Rafael Lavor disse...

Se o tempo parasse, não teria graça. A vida é assim mesmo, cheia de idas e vindas e bolas pra frente, ou não.
E todo mundo uma hora muda. O tempo é foda mesmo. Mas ele faz parte da gente.

Ou não... hehehe...

Bjo!!

Anônimo disse...

Também vou sentir falta da Leca, é uma pessoal muito show... Amigona...
É verdade como as coisas passam rápido, já estou indo para o meu 4º semestre na facul...
Puts é foda, parece que foi ontem que estava assistindo a copa do Japão e da coreia, e aguardando anciosamente o dia para te beijar pela primeira vez...