2.10.12

expectations.


ok. tanta coisa pra falar em tanto tempo que passou mas começo por expectativas.
eu tenho essa coisa com ansiedade e de me empolgar com as coisas, considerando sim o que pode dar errado mas focando no resultado positivo. às vezes não, mas na maioria das vezes.

primeiro de tudo, o acidente que muda o eixo da terra.
um segundo, podia ter sido com outra pessoa, eu podia ter tomado decisões diferentes.
mas aconteceu naquele segundo, comigo.

e daí dois meses de idas e vindas, crises, choro, esperança, conversas, desilusão, tristeza, nóias, decepções.

dois meses que passaram muito rápido e que me chacoalharam como uma festa de tequila.
do "nada faz sentido" ao "vou mudar tudo".

daí vou aos poucos resolvendo assuntos não resolvidos de anos e entrando nos eixos (às vezes você sai dos eixos por momentos, mas é compreensível).

e você pensa: agora vai dar tudo certo. e nem tudo dá. não na hora que você quer. e ter que lidar com decisões rápidas, dinheiro, trabalho, mais um mês de espera... fragiliza.

e daí vem o medo. medo de dar errado. de ter aquela pessoa que dirá a má notícia: sabe seus planos tão lindos? not gonna happen.

porque em um momento tudo conspira a favor, até a dor de cabeça dos últimos meses se mostra epifânica.

o melhor conselho? um passo de cada vez ou você tropeça. e nem sempre você terá tudo sob controle. mas pode tentar, com um passo de cada vez.

Nenhum comentário: