26.8.08

E ela achava que aqueles eram seus amigos. Achava mesmo, acreditava com todas as forças.
Mas quando percebeu que sua presença era tão necessária quanto a de um papel amassado, ela calou-se. Calou-se e foi embora, cabeça baixa.
Tentou imaginar o que fizera de tão errado. O que em seu comportamento provocara aquilo. Já havia sentido outras vezes, esse distanciamento gradual, esses olhares que não conseguia descrever (invejosos? indiferentes?).
Seria mais uma daquelas fases, em que as pessoas te conhecem demais para gostar de você?

Um comentário:

J. J disse...

Perfeito... "Seria mais uma daquelas fases, em que as pessoas te conhecem demais para gostar de você?" Perfeito...
As vezes tenho isso tbm, as vezes me sinto muito desnecessário... As vezes acho que as pessoas pensam "que cara chato"... é 2008 tem sido um ano estranho para mim... Nunca tinha sentido isso antes, mas esse ano sinto pelo menos de 15 em 15 dias... Sei lá... Talvez você tenha razão, talvez o erro seja deixar as pessoas me conhecerem demais.
Beijos