11.2.08

aspecto no. 1

Em se tratando do aspecto no. 1, as coisas estão tão incertas como qualquer coisa realmente obscura e incerta. Às vezes eu acho que Deus, ou qualquer entidade divina ou especialmente poderosa, vê sua vida às mil maravilhas e pensa: nããão.... Daí tudo vem abaixo e você fica sem chão.
Ok, e aí você me diz: aaaiii que deprê, ou, poxa, mas é assim com todo mundo!
E é mesmo! É assim com todo mundo, menos com nossos avós ou com o Tony Ramos. E por ser assim com todo mundo eu me pergunto se não é a porra dos seres humanos que não sabem o que pensar nessa vida e fazem um monte de porcaria.

Aliás, acho que a maior besteira do universo é assistir filmes do tipo deste aqui embaixo, porque você fica aaahhh que lindo, tudo dá certo no final. Na verdade, em "O Casamento do Meu Melhor Amigo" dá tudo errado pra Juliane (Julia Roberts) e no fim ela vai dançar alegremente com seu amigo gay. Ok, ontem eu brinquei de wii com meus amigos, nem todos gays, e isso me fez relativamente bem.

Tem uma foto bem bicha de uma obra do Bansky aqui no meu desktop:



Ahh, mega bicha, falaí.

Realmente, este post está me fazendo sentir uma miss desmiolada e meu sempre presente auto-sacarsmo não me deixa ficar fazendo frescurinhas por muito tempo.

Cabô.

Um comentário:

caio paganotti disse...

filmes, thaís... mtos filmes. faz mal. "a vida não é filme vc não entendeu...". e o problema é a gente continua assistindo às comédias românticas q estréiam no cinema. bjos desesperançosos, paga