12.2.08

aspecto no. 2

De todos, o aspecto no. 2 é o mais estável. Talvez a ECA seja o antro de pessoas legais, iupiii, que eu vou levar para o resto da vida. A verdade é que por mais que eu às vezes me encha do espírito ecano, estes momentos são raros e logo dissipados, normalmente pelo próprio espírito ecano.
É assim que acontece. Desco do C. UNIVERSITÁRIA (muitos tremem só de ver esse nome escrito desta forma), passo pelos bancos, atravesso a ruazinha e chego na prainha. Uns mundrungos, uns gautiês e às vezes ninguém (na época de férias quando era da Jr.)... sim, a ECA é o paraíso. Mas como toda entidade extrafísica, a ECA pode estar em qualquer lugar: no carro do Arrais, nas conversas com a Jéssica, no circuito cultural da Gábe, na Maloca, no Rei das Batidas, no Center 3 ou num alojas qualquer de uma cidadezinha do interior.
Por mais que eu me esforce, sei o quão efêmeras são as relações extra-ECA. E seja talvez esse parte de meu desespero: haverá amizade boa e forte com não-ecanos? Na verdade há, mas é mais dificil de se encontrar. No entanto, quando se encontra, é preciso agarrar muito forte e não deixar escapar.

Meu maior amigo não-ecano, por exemplo: Tim Burton. (Ok, momento esquizofrênico. Rs.)

2 comentários:

Anônimo disse...

o circuito cultural da gábe tá fracão, nuvem. ela agora é proletária.

=**

caio paganotti disse...

i know exactly how u feel. "é preciso agarrar mto forte e não deixar escapar"... o problema é q as coisas, às vezes, nos escapam ao controle. - "understand that friends come and go. but to a precios few u should hold on..."
bjos, paga