3.11.06

Acessar a internet numa lan house não é a mesma coisa.
É, meu pc "faleceu". No dia de finados, que coincidência incrível. Simplesmente parou de funcionar. Haverá uma operação de transplante de software hoje à noite e, levando em consideração que será realizada pelo meu irmão, médico habilidoso porém cheio de gambiarras, sei que o coitado terá sequelas se voltar do mundo paralelo dos pcs em coma.

Amanhã eu me mudo. Do Butantã para Pinheiros. Hu, exciting.

Domingo, se tudo der certo, Belas Artes com Vivian e Pri.

Depois, não sei. A whole new world.

Hum, cinco minutos para dar uma hora... Gotta go.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho q essa é a primeira vez q faco um comentario sem q antes ng tenha feito...
nao estive em sp esta semana, logo nao pude te dizer adeus...
mas pq eu diria adeus?
como se nunca mais nos vissemos... como se nao fossemos nos falar mais... algo como ADEUS... BOA SORTE.. E VIVA FELIZ..
nao...
vai ver é um dos motivos de eu nao ter dado adeus... nem pela net...

acho q acontece com vc tb.. de ter dias e momentos em q vc esta otima... e derrepente td fica ruim.. e vc fica achando q os dias ruins sao a regra... e os dias legais a excecao...
grande merda isso...
ficar se achando fracassado...

essas sensacoes auto-destrutivas sao as piores...

mas nao vou ficar detalhando coisas chatas nao...
nem kero ficar falando palavras positivas e de esperanca tipo.. AMANHA É OUTRO DIA... AS COISAS VAO MELHORAR...
q vao melhorar isso vao...
nunca eskeco de uma cena de um filme chamado ALEM DA LINHA VERMELHA... em q os soldados voltando da guerra conversam no barco... aí um diz pro outro... ESPERO Q QUANDO CHEGAR EM CASA... ESTEJA TD BEM LÁ.... e o outro responde... PODE TER CTZ Q SIM... PQ SITUACAO PIOR DO Q A Q ENFRENTAMOS... NAO HÁ...

talvez seja por ai...
ou nao...
ou sim.....
ou nao....

dane-se a duvida...
ta na hora de escolher opcoes.. e nao de criar duvidas...