6.9.06

Tudo que eu queria fazer agora era pôr um par de óculos escuros, amarrar um lenço bem bonito na cabeça, entrar em um carro antigo conversível e sair por aí. Correria milhares de quilômetros, parando em cada cidade que me chamasse a atenção só para conhecer seu povo. E não ficaria mais que um dia, pois quanto mais a gente se apega, mais difícil é deixar tudo e continuar a viagem.
Porque só assim me sentiria bem de verdade. Porque só na estrada e só no olhar curioso das pessoas que nunca antes eu vira que poderia esquecer que aqui as pessoas entram na nossa vida, bagunçam tudo e simplesmente vão embora. E que antes disso ainda deferem o golpe final, que elas simplesmente dão porque têm medo de se apegarem.

Sol, velocidade e Garth Brooks.

3 comentários:

Anônimo disse...

Life is not tried, it is merely survived
If you're standing outside the fire.

Anônimo disse...

Sol, velocidade e Paralamas ou um Jack Johnson, Garth Brooks não é pra mim...
Beijos

Anônimo disse...

eu topo ir com você, th.a
saudades.