6.8.06

Um dia resolvi sair de casa sem dizer adeus. Os pés, frágeis da clausura, iam trôpegos. Olhar para trás não fazia parte do plano. Saí.
No caminho, o pensamento vazio. Não se preocupar. Ninguém para se preocupar. A paz.
Algumas pessoas se interessavam pelo meu caminhar. Alguns não me perceberam passar. Outros, invejavam meu rumo.
Andei demais. Sem cansar. A cada novo passo, uma nova descoberta. De pés, de coração, de nada.
Aí, quando pensava que estava solta, a dor me fez cair de joelhos. Lembrei-me porque resolvi sair de casa sem dizer adeus. E de joelhos estou. Em casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, eu não ia mais visitar seu blog como tinha falado e nem mais sequer comentar... Mas acabei dando uma passadinha e li seu post... Que coisa linda, foi vc quem escreveu? Poético muito poético!

Rafael Lavor disse...

poético..
bem poético..