10.8.06



Fiquei com vontade de escrever. O que escrever não sei. Juro, tá saindo tudo agora.
Pode ser uma conversa entre eu e você, raro leitor do meu blog. Ok, ok, nada de conversas né? Tá bom. Ah droga, li tudo. Não queria rever o passado, não mesmo! Sabe, como estas palavras, minha vida está sendo meio assim, sem pensar no próximo passo. Sem olhar para trás. Clarice Lispector fazia isso. Nunca revisava um texto. Entregava pro editor sem conferir. É porque senão ela jogava tudo fora, achava tudo um lixo.
Sou assim com meus textos também. Você tem sorte de o ler, ia deletar na certa.
Clarice é uma rainha mesmo. Sabia que um segundo antes de morrer, ela, na cama do hospital, olhou para o médico e disse: "Doutor, você matou minha personagem!" e pimba. Pois é, que loucura... Clarice é diva. Ela sim poderia pegar aquele sabonete e dizer: "sou uma diva". Queria ser uma diva. Estou trabalhando nisso. Vamos ver.
Estou parecendo Machado agora. Pronto, acabou a digressão, volte à realidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi...
nossa que milagre eu comentando né

fazia tempo que naum lia seu blog, continua muito bom... vou dar uma passadinha por aqui de vez em quando

até mais

gabriela lancellotti disse...

oi tha
e ié, a clarice. como eu queria dizer uma frase de efeito assim em meu leito de morte.

Anônimo disse...

Eae Tatá, tudo bom :)
Hehehe... seus textos são sempre muito bons é sempre um prazer ler o que vc escreve...
Hoje tem o show do "Fabão", depois eu te conto como foi o show...
Beijão!

Rafael Lavor disse...

Todo mundo tem um pouco de clarice... Se eu revisasse meus textos, nao sobraria nada..
Mas ainda bem que a clarice nao revisava. Nem vc!
Bjos!

Rafael Lavor disse...

Todo mundo tem um pouco de clarice... Se eu revisasse meus textos, nao sobraria nada..
Mas ainda bem que a clarice nao revisava. Nem vc!
Bjos!