3.6.06

Sexta-feira, Abril 21, 2006

Ah, não tenho muito para falar. Mas o pouco que vou falar é muito, se é que você me entende. Fui ao Café Acadêmico com Fernando Meirelles. Depois de assistir Jardineiro Fiel, falar com esse cara sobre o assunto me empolgou bastante. Ele respondeu a uma pergunta minha, quer dizer, 'meio' que respondeu. Mas não tem importância. Eu gostei mesmo assim. Em breve postarei uma foto dele aqui no Café. É triste saber que muitos dos meus amigos de blog sumiram. Assim, desapareceram. Se você é um antigo amigo blogueiro, comente aqui, quero saber como anda a sua vida. É engraçado também ver o número de visitantes. Não estou reclamando não, mas sei lá, é engraçado. O comédia antigo teve no total mais de 28 mil visitantes, e eles vão lá até hoje. Claro, estou escondida numa bat-caverna, ninguém me encontra aqui. Mas, como sou exibicionista, sinto falta das 100 visitas diárias de quando meu blog era famoso. Quer saber? Um dia espero ter 100 visitantes por dia, mas desses 100, quero que todos sejam meus amigos. Quero 100 amigos. No orkut tenho 260, mas quero 100 amigos de blog. Meu Deus, estou ficando louca. Hoje é dia de Tiradentes. Mas, será que ele existiu mesmo? Pense nisso. Tiradentes é um herói? Você quer morrer enforcado como ele e depois ser esquartejado por ser o mais pobre do grupo? Eu não. Para falar a verdade, Tiradentes é bem brasileiro. Eu proponho agora um feriado para Ayrton Senna. Esse sim eu queria ser. E você?

Nenhum comentário: