3.6.06

Reflexões (oba, já era hora)

Olá, queridos amigos. Gostaram da galeria Tim Burton? Espero que sim. Sabe, se pudesse trabalhar para o Tim Burton, eu trabalharia. Mesmo com um diploma da USP nas mãos, eu serviria cafezinho para o Tim Burton. Sem palavras. Se o Kubrick estivesse vivo, poderia ser a tia dos cafezinhos para ele também. A vida é engraçada. Na verdade, ela me lembra trem da CTPM às seis da tarde chegando em Suzano. Nossa, ah, e com você saindo dele. Seria como um transporte passivo, como estava conversando com a Marcela esses dias. Você não tem opção. Sai, flui direto para a plataforma. Minha vida tem sido assim faz uns três anos. Sério. Fluindo, fluindo. Cursinho. Não passou. Cursinho. Passou, oba. Faculdade. Moradia. Trabalho. Prova. Pensa, pensa. Só sei que aos setenta anos quero, neste mesmo dia, acordar, tomar leite com Nescau radioativo, pensar na vida, sentar numa poltrona confortável, ler o jornal (será que ainda vai existir?), abrir um livro, conversar com meu marido também idoso, brincar com meus cães de dois rabos, fazer o almoço para meus filhos e netos e depois pegar minha Harley e passear. Seria legal. Podia estar numa rede na frente da praia também. Seria bom. É, seria mesmo. Será que os cachorros terão dois rabos? Pelo menos assim eles poderia expressar mais sua alegria "quero passear, quero passear, ai, um rabo bateu no outro, quero passear". É... nada como ser um cão com dois rabos. Hoje é aniversário da minha vovó. Ela faz 81 anos. Legal né? Será que ela pensava que quando ela fizesse 81 anos a neta dela escreveria numa caixa brilhante sobre ela? Será? Então, o que nos espera aos 81? Hein? Pense nisso. Uau, vou acabar com isso. Vocês já se torturaram demais. Beijinhos

Nenhum comentário: