22.7.09

parece que fala de mim.

"Você via logo que Alex era inteligente", reflete Westerberg, acabando seu terceiro drinque. "Lia muito. Usava um monte de palavras pomposas. Acho que parte do que complicou sua vida talvez tenha sido que ele pensava muito. Às vezes fazia força demais para entender o mundo, saber por que certas pessoas eram más com as outras. Um par de vezes tentei lhe dizer que era um erro se aprofundar tanto naquele tipo de coisa, mas Alex empacava. Tinha sempre que saber a resposta certa e absoluta antes de passar para a próxima coisa."

Trecho de Na Natureza Selvagem, de Jon Krakauer.

3 comentários:

Unknown disse...

olha só. eu sou exatamente assim, mas com uma diferença no final: como sou impaciente, ou geminiano, enfim, acabo passando ja para o proximo assunto sem largar o primeiro, ficando sempre com um milhao de questoes, todas nao resolvidas.

me abri. hehe.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

pobre personagem...se foi enforcado na sua inteligência

neferthais disse...

dragons, eu sou bem como vc tb. acho que não termino as coisas, por mais que eu queira. e sou impaciente tb, aquariana.

pode se abrir, thi!