25.6.09

clique.

Há momentos da minha vida que são cruciais. Eles são momentos iluminadores, em que minha mente entra num transe bizarro e parece que vejo tudo com mais clareza, como se eu fosse um Sylar e o mundo um relógio.
Hoje eu tive um desses momentos.
Eu quero ser uma pessoa melhor. Eu não acho que tenho sido boa. Na verdade, eu tenho sido exagerada em todos os sentidos. Falo demais, reclamo demais, sofro demais, erro demais, perco demais. Não é todo mundo que percebe, e muitos vão dizer que estou enganada, mas eu sei. Eu sei que atravessei a linha tênue entre diversão e degradação.
De fato, estou longe de ser uma pessoa centrada e sábia. É opinião geral que sou louca, no sentido engraçadinho da palavra, mas tudo que é engraçadinho perde a graça uma hora. Todo carnaval tem seu fim, e o meu já é quarta de cinzas.
Até meu cabelo doido dos últimos meses está começando a querer ficar mais liso, mais baixo. Aliás, ele se tocou antes de mim o quanto ser hype é passado.

Um comentário:

Oito disse...

Nossos cabelos andam mais sábios do que nós.
O meu arrepia quando ela passa as unhas pela minha nuca. Meu cabelo sabe do que eu quero - e ela também.