21.5.09

delirium.

Uma girafa chega no balcão do hospital e pede.

“Tio, me vê dez reais em bala de iogurte?”

O macaco gira lentamente o baleiro.

“Dez reais, menino? Vou ter que abrir um pacote. Você não quer um pacote fechado?”

A girafa hesita.

“Na verdade, percebemos, cada vez mais, que o entendimento das metas propostas facilita a criação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Não obstante, a expansão dos mercados mundiais aponta para a melhoria das novas proposições.”

O macaco acena com a cabeça.

“Mas sabe uma coisa que eu nunca entendi? Pra que serve aquele lápis de cor branco?”

“Eu gosto de tinta guache”, responde a girafa.

Um comentário:

Oito disse...

...
Acho que eu vou precisar pensar um pouco sobre isso antes de tentar comentar...
(me perdoa porque tive que apagar seu comentário no meu blog???? vc não vai acreditar, mas soaria extremamente ofensivo a alguns dos meus leitores [ok, vc já deve saber quem] que andam num momento meio difícil - sábado te explico e recompenso com um potinho gato!)