9.2.09

rio

finalmente aconteceu.
no mesmo dia em que milhares de calouros realizaram o sonho de fazer suas matrículas na usp, eu me senti uma bixete denovo.
sem esperanças, na fila para pesar bananas no supermercado, eis que recebo a notícia pela qual esperei mais de seis meses.
uma vez vi num filme que nossa vida é dividida sempre em antes e depois de determinado acontecimento. digamos então que minha vida tem mais uma divisão: antes e pós telefonema.
se antes dele eu era uma garota triste que segurava um pacote de papel higiênico e algumas bananas, eu era então a garota mais feliz em um raio de dez kilometros segurando o mesmo pacote e as mesmas bananas.
foi a minha fuvest. a minha festa.
dezenas de veteranos invisíveis vieram pintar meu rosto.
meus pais emocionados me felicitaram pelo celular.
e isso tudo na sessão de congelados.

its about to happen.
its already begun.

Nenhum comentário: