30.9.08

why?

Eu tava pensando seriamente em tirar os comentários desse blog. Não sei porquê, talvez porque eles são uma demostração ridícula de "ei, ei, massageie meu ego!".
Aliás, é mais ridículo ainda o fato das pessoas estarem tão mergulhadas na era 2.0 que esquecem das relações humanas mais interessantes. Quando foi a última vez que você recebeu uma carta? Ok, sem contar cobranças e mala direta. As pessoas não fazem mais isso.
Eu tava pensando sobre toda a trajerória desse blog e sobre quantas vezes eu já não escrevi indignações. Eu praticamente só me manifesto aqui quando tô puta com alguma coisa.
Agora, por exemplo, sinto-me abalada pela humanidade. Todas as pessoas mal-educadas que a gente encontra na rua, todos os ônibus lotados, todas as opiniões acerca de tudo, todo egoísmo, todos os executivos engravatados, todas as cocotinhas indo almoçar na faria lima, toda inconformidade, toda injustiça, todas as pessoas que causam dor.
Pra quê serve toda essa sociedade que criamos?
Óó seres evoluídos que nós somos.

Nenhum comentário: