4.9.08

espera.

Bateu aquele ciúmes forte. Aquela vontade de chorar. Aquela vontade de sofrer sozinha num canto qualquer.
Mas sabia que não seria assim. Que em breve descobriria a verdade e tudo ficaria bem denovo. Era apenas mais uma reação típica de desilusão, quando o que você mais ama lhe parece estranho.
Como seria a vida se fugisse? Se virasse uma ermitã das montanhas? Virar melhor amiga das lhamas e derreter gelo para o chá.
Ou se mudasse de nome, cortasse o cabelo e pintasse de roxo? Poderia se mudar para qualquer país estranho, onde nunca mais pudesse ser encontrada.
Lobotomizada. Desvairada. Despreparada.
Desesperada.

Desesperada? Desajustada. Desempregada.

Desmontada. Endividada.

Parada.

5 comentários:

J. J disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. J disse...

Endividado, sempre.
Desiludido, sempre.
Desajustado, sempre.
Despreparado, mesmo que esteja preparado, sempre acho que não estou o suficiente.
Desenganado, sempre... Eu sei que vc não colocou, mas só para fazer um marketing do meu blog, hahaha... www.desenganado.blogspot.com
Sexta-Feira estarei apresentando um trabalho na USP, entre as 18:30 e as 19:30 la na FFLCH, na sessão de Poster, se der, passa por lá para nos revermos, faz mas de dois anos que não conversamos.
Beijão

J. J disse...

Então, eu, muito provavelmente, vou estar lá o dia inteiro... É verdade essa semana é a semana do saco cheio, né? Nossa também tem muito tempo que não vejo a sua mãe. Bem, eu não tenho o seu cel novo, então se puder me manda uma mensagem se passar lá na FFLCh que eu te ligo.
Beijos

J. J disse...

Bom, mas então relaxa... qualquer coisa a gente se encontra outro dia... Só pensei por estar lá, mesmo, hehehe... Eu vou ter que assistir os seminários temáticos do congresso... Bom, é isso...
Beijos

J. J disse...

Ah... então, meu cel tá sem bateria faz uma semana, perdi meu carregador, to tentando carregar aqui no computador, mas não está dando muito certo... Só para avisar caso vc tente entrar em contato.
Beijo