11.12.07

Eu, sempre querendo ser um porto-seguro percebi que sou estrada, apenas uma passagem rápida. Agora, não é porque ele me disse, mas porque percebi que não há Mark Darcys por aí mas muitos Alfies nesta vida.
Agora pense: quem ficou do começo ao fim desta história? Eu, e apenas eu fui aquela que ficou até o final. E se já aguentei tanta coisa, mais essa não vai me matar. É duro, ah se é, mas é o preço que se paga por ler histórias de amor. Nos filmes, o tempo passa muito rápido e a gente não vê os acessos de loucura da personagem principal. Nem sabemos se o carinha que aparece na janela com flores no fim da história não foi embora um ano depois.
Esta é minha história. E ninguém vai estragar.

"All we need is love...
...love is just a game"

Por favor, não comentem este post.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe quebrar o seu pedido para não comentar. Sou leitor assíduo do se blog e te conheço bem. Sei que você é muito especial e tudo vai passar.
Devo dizer entretanto que a coisa mais pós-moderna que eu já passei foi descobrir que alguém terminou via blog entendendo isso de um texto subjetivo.