22.10.07

Aí eu olho um treco desse e digo: ok.

Um comentário:

J. J disse...

Revolucionário eu??? To mais para Reacionário..., ou a palavra da moda na UNIFESP, PELEGO! Que o pessoal da facul não me veja escrevendo isso.
Na verdade a greve foi aprovado com mais de 100 votos a 2 contra. Alguns alunos da facul apanharam em um protesto na reitoria em sp, inclusive um cara que mora comigo... A faculdade virou de cabeça para baixo. E decidiram [os alunos] entrar de greve assim que souberam. Sobre a ocupação fui contra mas perdemos...
O C.A de História é bem reaça, o pessoal dos outros C.As tem essa visão de nós, somos mais do diálogo e tal.
Bem, numa facul de humanas é impossível ser apolítico, mas nós da história somos mais na manha, hehehe...
Bom sobre a imagem... não entendi nada, hahaha.
Beijos