5.3.07

Pois é.
Não sei, às vezes está tudo muito quente e abafado. Verão, eles dizem.
Num dia como este, primeiro dia de volta à bagunça, vejo que tudo parece estar de pernas para o ar.
Acho que devia tomar as rédeas da minha vida, quem sabe fugir, pois não é o que todo mundo está fazendo?
A única coisa certa é que desta vez quero fazer acontecer. Por isso mesmo estou aqui.
É, não possuo nem metade das coisas que tenho.
Num dia quente, a cabeça parece funcionar devagar.
Os europeus tinham uma teoria de que quanto mais quente o país, menor sua produção intelectual. Fuck them.
Não preciso de neve para pensar, mas preciso de um banho, urgente.
O que mais me incomoda é essa sensação chata.
Ha, vocês nem desconfiam.
Porque deixa aberto?
Hum, tô parecendo um doido que nem eu mesmo admiro.
O que será daqui a vinte anos?

Agora, estou querendo ir para Babylon.
Comprar o que houver, au revoir ralé
Finesse s'il vous plait mon dieu je t'aime glamour
Manhattan by night
Passear de iate nos mares do pacífico sul

Nenhum comentário: