8.1.07

Como Olimpíadas, essa coisa piora.
Olho-me no espelho mas duvido do próprio reflexo.
Algo aqui dentro sai dos eixos e eu piro de vez.
E é uma tortura.
Daí dá vontade de largar tudo.
De fugir.
Mas eu sei onde está a paz.
Eu só não consigo abraçá-la de vez sem sentir algo me puxando pra trás.
Um retrocesso?
Por quê? Porquê meu Deus??
Devo tomar um remédio forte? Devo tomar um passe?
Devo perder tudo de novo?
O desespero que causa eu tento rebater. Ok. Passou. Mas daí a raiva por ter sido tão fraca dá vontade de parar de existir.
Porque viver não pode ser simples?
Não! Quero que seja simples!
Só agora!
Acho que devo perder tudo. Eu devo merecer.
Olhar tudo em tons pastéis e com medo é a pior sensação do mundo.
Daí vem outro dia e eu penso que não preciso. Na verdade, ao acordar eu me sinto eu mesma, até lembrar daquilo que construí.
Com certeza, há algo de errado.
Quero não pensar em nada, for God´s sake!

Eu sei o que quero. Não há nada de mistério das cousas.

Um comentário: