25.11.06

Estou aqui em casa, em São Paulo, que agora já chamo de casa por que assim me parece. O sono é gigante, dormi pouco e mal, a Carol não veio trazer as coisas, o trabalho vai rolar, thank God, mas Suzano talvez não verá meu rosto esse final de semana.

Coisas acontecendo? Sim, coisas acontecendo. Boas? Muito boas.

Fuvest é amanhã. Boa sorte aos que tentarão. Dica: comer chocolate e ouvir Mozart. E debochar das questões.

Hoje andei um pouco pelo bairro, não errei as ruas e cheguei ao meu destino. É impressionante como tudo aqui é perto. Sim, é tudo aqui do lado. É gostoso passear por essas ruas e ver o rosto dos paulistanos que agora sou um pouco também. Dá raiva quando o cara do caminhão pergunta as horas e depois fala besteiras, mas não deixa de ser engraçado. E olhar a imponente loja de tudo de legal que fica 10 min a pé.

Tenho mil coisas para resolver e fazer, mas aqui estou, ó inutilidade. É o sono, dizem.

Post interrompido. É sono, they say.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc precisava ter visto o céu pela manhã pós-festeca. nunca vi coisa assim em sp, alguma coisa arrebatou a camada cinza pra longe e eu vi um alvorecer, eu juro.
O sono ainda me puxa pra um lado e os trabalhos pra outro. Ambos saem mal feitos.