15.10.06

Está tarde.
Acho que estes dias aqui me fizeram bater o recorde em posts.

Hoje meu pai me deixou escolher um livro. Hum... Sir Arthur Conan Doyle. O primeiro, para ir empolgando. Ainda não comecei. Os mistérios de Holmes são para mentes descansadas. Fiquei toda feliz agora porque vi que a mesma editora publicou uns 20. Ôba.

Depois, filme velho. Damon Bradley que na verdade é Peter Wright. Robert Downey Jr. e Marisa Tomei inesquecivelmente maravilhosos.

Faith: How could you do this to me?
Peter: Because I'm in love with you!
Faith: Ha! What kind of an excuse is that?


Queridos, é só por hoje. Não fiquem mal acostumados!

2 comentários:

Anônimo disse...

filmes q nao conheco
livros q nao conheco
pessoas q nao conheco


me abstenho...

Anônimo disse...

Perfeito o livro e o filme.
Vc parece estar em uma viagem de descobertas, pelos ultimos posts, parece estar se olhando muito, muito atentamente.
Isso não é ruim não, como tb não é ruim sentir a dor alheia.
beijocas e saudades