9.9.06

O sol,

Uma balinha de leite que veio do Japão e que tem gosto de infância,
Uma visita inesperada e o abraço do maior amigo,
Todos os amigos no msn,
O Mercadante na minha esquina, que eu não vi porque desceu a rua,
Um poema do Mário Quintana que diz toda a verdade,
Tartarugas nadando no laguinho,
Ver Bart Simpson gordo correndo de skate,
Cortar o cabelo e ver que ficou legal,
Ver as roupas secando no varal como se ali descansassem.

E mais. Que ainda está por vir.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ai garota... levantar a poeira e bola pra frente!!!!
Obrigado pela parte que me toca (acho que é de mim quem vc fala em um trecho).
Legal que você leu o poema do Mário Quintana, e ele realmente diz TODA a verdade. Engraçado que eu achava ele demais, mas só o entendi de verdade ontem, hehehe...
Beijão, e sempre que quiser bater um papinho tâmo aí. Beijinho