15.8.06

Estou desacreditada.
Da vida, de tudo. Dos valores, das alegrias.

Pode ser uma maré de pessimismo, pode ser uma realidade latente que de vez em quando aparece.

Hoje recebi um texto do Wagner Borges que me ajudou um pouco:

"Aqui estamos nós, rodando nesse lindo planeta azulado.
Porém, ficamos perdidos num monte de ilusões.
Não encontramos a nós mesmos.
Deixamos de ser deuses e ficamos confusos.
Nem parece que viemos das estrelas...
Parecemos simulacros de nós mesmos.
Bloqueamos nossa luz com camadas de emoções grossas.
Faixas escuras enrolaram nossos corações.
Esquecemo-nos do céu e do tesouro que portamos.
Por isso, sempre nos lembramos das ofensas que nos fizeram.
Mas, algo dentro de nós não nos deixa desistir de sonhar.
Há uma luz que não se apaga, jamais!
Há algo em nós, um tesouro, uma luz estelar.
É luz imperecível. Faz pensar no amor e na paz.
Mesmo que ninguém entenda, essa luz faz sentir algo a mais.
(...)

Mesmo que ninguém entenda o porquê, vamos tentar ser felizes?
Por mais que nos critiquem, vamos rir mais, até de nós mesmos?
Vamos valorizar mais as amizades e sentimentos reais, contentes por isso?
(...)"

Vou tentar Wagner, vou tentar...

5 comentários:

Gabriela Lancellotti disse...

fala comigo?

Anônimo disse...

pior to meio assim tbem...
tomara que seja só maré mesmo né
bjs

Anônimo disse...

anonimo naum sou eu

Anônimo disse...

Nossa Tatá o que está acontecendo? Bem tu sabes que podes contar comigo pra o que der e vier... assim como vc me ouviu, aguentou meus choromingos e ladainhas, sempre estarei aqui se precisar... Como já dissemos somos amigos de verdade... Espero que essa fase melhore.
Outra coisa que eu queria te pedir. Você ainda tem aqueles livros, os intocáveis do objetivo? É que comecei hoje a fazer cursinho a noite e vc não precisa mais e sempre quis se livrar deles, então, hehe... Se vc ainda os tiver e quiser doá-los, aceitaria com muita felicidade, hehe... To muito afim de estudar, hehe... Ocupar o meu tempo e minha cabeça com coisas úteis... Curti pra caramba a aula hoje, tive aula com a Érica, "show de la buela", hehe vou ter aula com vários professores que vc teve, legal, hehe... Já sei várias histórias deles, hehe...
Bem é isso, espero realmente que vc melhore. Um grande Beijo!!!

Rafael Lavor disse...

Wagner não é seu unico amigo...
Cá estamos...
Bjao!!!