8.7.06

O primeiro post a gente nunca esquece...

17/07/2002 23:10
Olá. Sou novata. é meu primeiro dia.
Bom, primeiro quero que me conheçam.

Meu nome é Thaís, e sou de Suzano, sp

Quem sou?










Este é um Arlequim. Faz parte da COMMEDIA DELL'ARTE. Outro dia escrevo só sobre isso. O que importa é que a Commedia Dell'Arte está diretamente ligada com o teatro, e teatro é o que eu mais gosto de fazer no momento.









Bom, esta é a cena da peça COMA-ME, do grupo teatral OS CONTADORES DE MENTIRA. Faço parte das oficinas livres dos Contadores de Mentira e adoro!!!
Se quiser saber mais sobre Os Contadores entre: http://www.suzano.sp.gov.br/ e entre em teatro. Saberá muito do que precisa.

---------------------------------------------

Parabéns, Comédia e Tragédia, por seus 4 anos. E parabéns a sua dona, lindona.

Fiquei com saudade daquela época... Aqui estão algumas fotos daquele ano:


Eu, antes do Casamento Caipira


Um vampiro (Rogério), um Zorro (Fábio), um pirata (Junior) e um arlequim (Felipe).




Eu, Cíntia e Bruno, monitores em treinamento da Wizard.

É engraçado...

3 comentários:

Gabriela Lancellotti disse...

ah, eu tenho feito o mesmo, tha.
cavando e cavando.
ah, é que há tanta coisa.

e adorei isso.

Anônimo disse...

Puts, nem sei como foi meu primeiro post. Vou ver depois. Mas sei que eram bem ruinzinhos.
Deve ser uma delicia fazer teatro. Eu queria tentar escrever uma peça. Vc e sua turma dariam uma olhada?
beijocas

Anônimo disse...

A dona é lindona mesmo.......
Parabéns ao C&T por quatro anos de vida... Nossa se o C&T estava fazendo quatro anos, quer dizer que outras coisas vão fazer quatro anos, o que será?
Não consigo me lembrar...
Te amo