Já faz um tempo que esse blog se tornou uma válvula de escape para minhas tão confusas epifanias. Não me assusto com a falta de visitas, quem em sã consciência gastaria mais de cinco minutos da vida em meio a meus pensamentos? Mas enfim.
*** Houve aquele momento em que pensei estar mais feliz do que em toda a minha vida. E era verdade. A gente cantava mi mi mi mi e ria de tão idiota que era aquela brincadeira. Quando chegou a hora do sapo que não lava o pé, soube: isso, é isso!
*** Não sei se me encaixo naquela de metamorfose ambulante, porque no fim sou sempre a mesma, mas o fato é que pulo de galho em galho até encontrar um que seja forte o suficiente, tenha frutos gostosos e uma sombrinha pra eu descansar. Agora, mais um pulo está prestes a acontecer. É um galho ducaralho, mas que exige muito esforço, porque nem todos conseguem nele morar.
*** Sabe o grito preso?
*** Orkut é uma bosta, mas às vezes eu passo uns bons 20 minutos passeando por suas páginas, vendo a cara daquelas pessoas que um dia eu convivi ou que ainda convivo. Vou descobrindo seus dramas, suas lágrimas, suas mudanças e vejo o tempo marcado em seus olhos. Orkut mata aquela curiosidade de "como está fulano?", mas também mata a vontade de ouvir pessoalmente "estou bem, e você?".
*** O mundo é um quadro.
*** Todos os pingos estão nos "is", agora é organizar a caçada.
3 comentários:
Oi Thá, faz tempo q não nos falamos !
Sinto sua falta !!
bjãão
Oi Thata, quanto tempo, né?
Bem, resolvi "perder cinco minutinhos" de minha vida para saber como você está... Hehehe. O seu blog diz mais sobre você do que o orkut, seria bom se todas as pessoas tivessem blogs... Saberíamos mais como estão as pessoas que passaram na nossa vida, ou que ainda estão nela. Bem, mais é isso, espero que esteja tudo bem. Mande um beijo para a sua família.
mi-mi-mis eternos pra vc!
Postar um comentário